![]() |
Durante todos os processos que a vida me levou, descobri um mundo de dores intensas, de luta, e de crescimento em meio a dores. Olhava para tudo buscando ajuda e não encontrava. Clamava a Deus: " Onde tu estás? "Mas não havia resposta .. Não havia amigos.
Afinal, até quem achava ser amigo, se foi. Nada sobrou, só a incompreenção, a Dor, o inconformismo e a rejeição.Em meio a todo deserto que fui levada, aprendi que na vida você vale enquanto servir para os homens.
Então, Deus se levanta e me ensina que não vale a pena parar, pois apesar das pedras permanecerem, tenho que continuar a caminhada, eliminar a dor, extinguir este câncer e começar a gerar em mim o amor que a vida me roubou, OS Perdidos que se forão na estrada e voltar ao crescimento sadio.
Nesta vida, não importa o que sofremos, quem nos machuca o que realmente importa é se no momento da dor encontramos valores reais e se conseguimos crescer e aprender com os erros, Não adianta procurar culpados. Não existem culpados ou inocentes. O que existe são pessoas que continuam a crescer um dia após o outro, pois, o crescimento não para e não podemos parar também. Deus deixa que Passemos por eles para que consigamos olhar para dentro de nós mesmos e decidir mudar.
Hoje eu posso dizer que com tudo isto, aprendi a ser mais doce, mais compreensível, moderada e deixei muito da ansiedade que me consumia.
Durante essas sitiuações quantas vezes me vi, brigando com meu Deus, querendo que Ele fizesse a minha vontade do jeito que eu queria, e com muita pressa.
Hoje deposito em suas mãos a minha esperança e espero pacientemente em Deus, pois sei que se algo ou alguém se levantar Deus é o meu Juíz e o Meu Legislador. É ele e não eu que vou brigar,e com toda sua justiça Ele irá pelejar por mim.
A dor deu espaço a fé no amanhã, sei que muitas coisas irei Enfrentar, mas também sei que me tornei mais resistente e não vou DESISTIR JAMAIS!
E quando pergunto ao meu Senhor o que fazer com tantas pedras Ele me Diz: "Filha junte-as todas e faça um altar para mim e me adore Nele".

