
A vida nos prega peças e uma das maiores delas, ou seria um mistério dela, é o fato de encontrarmos as maiores jóias em meio as tempestades. Já se imaginou achando um diamante em meio a um tsunami? Ou achar uma barra de ouro em meio a um 11 de setembro? Mais é assim que as coisas acontecem, não achamos o melhor frente ao bem, na maioria das vezes, achamos o melhor em frente ao mal. Difícil é decifrar isso, talvez nem seja tarefa para o ser humano, o que de mais profundo posso formular nesta hora é que a vida é assim, agora infelizmente ou não, sinceramente eu não sei, mas pense: Vc achou um grande amigo quando? Quem te apoiou naquele dia terrível? Como foi que vc chegou aí? Depois de que noite foi mesmo aquela vitória que vc teve?
É difícil, mas é assim e talvez, mas só talvez, se torne fácil, se finalmente entendermos que se queremos uma pedra preciosa, comecemos a garimpá-la nas adversidades, pois é difícil de ver, mas estão lá. Sim, elas estão e vc sabe disso, simplesmente, porque já achou algumas lá!
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL!
"Talvez vc não saiba, mais vc foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Ás vezes, ela contém capítulos imprevisíveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência."
Nenhum comentário:
Postar um comentário